domingo, 26 de outubro de 2014

Um passarinho me contou

Um passarinho me contou
Um passarinho azul....
passou por aqui e me falou de um alguém sempre tão presente,
para o qual a distância nada quer dizer

Falou-me de alguém para quem meu sorriso é
item imprescindível na cesta básica de sua alegria.

Alguém que divide comigo o pranto das horas difíceis,
a felicidade da descoberta, as horas de insônia,
as aflições, os problemas.
Mas também as conquistas, as vitórias, as gargalhadas.

O passarinho falou-me de alguém muito especial,
que sonha meus sonhos, e dá vida às minhas certezas...
Sempre o primeiro a chegar, sempre o último a sair.
Para emprestar um pouco de brilho ao meu dia e
uma brisa suave ao meu verão.

Falou de alguém que me completa,
me enriquece, me escuta, me reanima e
para o qual vai sempre meu melhor desejo,
pensamento, sorriso...

O pássaro disse que a esse alguém eu chamo de ...

amigo !!!

Foi então que corri para o micro e
resolvi te mandar esta mensagem, para dizer ...
que um pássaro lindo, passou por aqui e me falou de

VOCÊ...

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Mensagens mais vistas

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"